A novidade da semana ficou por conta de Uma Breve História do Cristianismo (eu quero) que conseguiu a liderança mesmo já tendo sido lançado há algum tempo. Nas outras categorias, os líderes permanecem os mesmos da semana anterior.
Ficção: A Escolha (Nicholas Sparks)

Nicholas Sparks reina essa semana com 3 livros entre os 5 primeiros colocados (eu quero ele na minha editora). O autor best-seller só não fica com o pódio todo para si por causa de A Guerra dos Tronos. A obra de George Martin mantém a saga As Crônicas de Gelo e Fogo no topo mesmo com A Dança dos Dragões só voltando (depois do erro com o capítulo faltante) a ser lançado no início de agosto.
Além do líder A Escolha e do já presente Um Homem de Sorte; a novidade de Sparks desta vez foi a estreia do livro O Casamento que já sai pela Arqueiro (selo da Sextante); nova casa do autor aqui no Brasil.
Não Ficção: Uma Breve História do Cristianismo (Geoffrey Blainey)

Nenhuma estreia entre os 5 primeiros lugares, mas temos mudança de líder: Uma Breve História do Cristianismo coloca uma das interessantes obras de Geoffrey Blayney na primeira posição superando a até então imbatível dupla Para Sempre e Guia Politicamente Incorreto da Filosofia.
Guia Politicamente da História do Brasil também volta ao top 5, o que vez por outra acontece e não é nenhuma novidade.
Autoajuda e Esoterismo: Agapinho (Padre Marcelo Rossi)
Nietzsche Para Estressados e A Fascinante Construção do Eu voltam esta semana ao top 5 mas param por aí as diferenças pois a dupla Agapinho e Ágape continua firme dividindo as duas primeiras posições.
As obras religiosas revelam o público pouco explorado que são os leitores (e não leitores também) de fé católica e a força do Padre Marcelo Rossi dentro da religião que não é caracterizada pela grande popularidade nos últimos tempos.
Com informações de revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.
Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.
(obrigado pela visita, volte quando puder)