O site Bleeding Cool informou e a própria DC Comics confirmou que em setembro suas hqs serão zeradas e reiniciadas, a mudança é uma consequência da saga Flashpoint que mais uma vez alterou o universo da editora com base nas mudanças temporais tão usuais em hqs de Super-heróis.
Dos 52 títulos da editora de quadrinhos que receberão o novo número 1 há destaque para a revista da Liga da Justiça que terá na equipe criativa o famoso desenhista Jim Lee, que é co-editor da editora, e Geoff Johns, o chefe executivo de criação.
O vice-presidente de vendas da DC explicou, ainda de forma generalista, algumas das mudanças que podem ocorrer:
"As novas séries introduzirão os leitores a um Universo DC mais diversificado e moderno, com alguns personagens diferentes em aparência, origem e idade. Todas as histórias serão ancoradas nas lendas dos personagens mas também se relacionarão com situações reais do mundo, tragédias e triunfos. Alguns dos personagens terão novas origens e outros sofrerão mudanças. Nossos personagens sempre foram atualizados, mas esta será a primeira vez que isso acontecerá de uma maneira nova, ao mesmo tempo".
Informação e Foto: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.
Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.
(obrigado pela visita, volte quando puder)