18 de abril de 2011

Livro de Pe Marcelo Rossi Já Alcança Mais de 3 Milhões de Unidades Vendidas


O Livro coqueluche (palavra moderna) do momento entre os católicos brasileiros é Ágape que já alcançou a impressionante marca de mais de 3 milhões de unidades vendidas e que promete vender ainda mais já que a obra não parece próxima de perder a sua primeira colocação dentre os livros de seu gênero.

Abaixo segue trecho da sinopse do livro disponibilizada pelo site das Americanas:


Em Ágape, livro lançado pela Editora Globo, Padre Marcelo Rossi retoma e amplia o sentido original do conceito: "Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de Deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas nesse amor divino", assinala no texto de introdução do volume. 
Com sua abordagem de comunicação moderna, original e leve, padre Marcelo leva conforto espiritual e ensinamentos da Igreja Católica para milhões de brasileiros por meio de programas de rádio e TV. O estilo claro, direto e sereno que o transformou em fenômeno midiático está impregnado, agora, em Ágape, obra literária em que o autor apresenta trechos selecionados do Evangelho de são João e os reinterpreta à luz do significado do amor divino no mundo contemporâneo.


Mas nem só de autor e tema vive uma obra de sucesso, o preço que chega a ficar abaixo dos 15 reais ajuda e muito a ampliar democraticamente o público consumidor; ótima iniciativa de Marcelo Rossi e da Editora Globo.

Informação e foto: sidneyrezende.com

Ewerton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)