O livro "Go the Fuck to Sleep" mais uma vez abriu margem para discussão sobre pirataria, dessa vez o motivo foi que uma versão pirata da obra, vazada na internet, ajudou a original a chegar no topo dos livros mais vendidos no site da Amazon, neste caso ainda em pré-venda.
A obra nasceu de uma piada postada no Facebook pelo autor, Adam Mansbach, que teria perdido a paciência com sua filha que se recusava a dormir, assim ele teria dito que a próxima história que iria ler para ela seria o futuro título da sua obra que basicamente é uma ordem com a adição de um popular xingamento em inglês.
Segundo o site de vendas o livro é: "uma obra de ninar feito para adultos. Profano, apaixonante e radicalmente honesto, o título captura as tribulações familiares vividas na hora de colocar os filhos para dormir. No processo, o autor abre um diálogo sobre a tarefa dos pais, abrindo espaço para admitir e rir das absurdas frustrações."
A obra também levantou a questão de se seu sucesso teria sido o mesmo caso ela não tivesse sido pirateada. Autores como Neil Gaiman, por exemplo, são favoráveis as cópias ilegais como ferramenta para aumentar a divulgação de suas obras e consequentemente o número de fãs.
Leia nosso artigo sobre pirataria clicando aqui[
Informação e Foto: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.
Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.
(obrigado pela visita, volte quando puder)