5 de abril de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [06/04/11] -Comentário


Na verdade hoje não tem quase, entenda bem, quase nenhuma novidade em relação ao top 5 da semana passada, o quase fica por conta da obra "A Fúria dos Reis" que para quem ainda não fez a associação é o novo livro da saga "Crônicas de Gelo e Fogo" que é mais conhecida entre os não-fãs por meio do título do primeiro volume da saga; "Guerra dos Tronos"


Li alguns trechos do livro "Guerra dos Tronos", disponibilizados na internet (sem maiores detalhes), e confesso que realmente parece bem interessante e com uma qualidade de escrita maior do que se tem visto ultimamente nos livros e séries literárias de grande sucesso, porém não me aprofundei o suficiente para a tomada de impressões mais profundas, mas parece ser um bom investimento, a crítica, inclusive, tem aceitado bem a obra de George R. R. Martin.

Bom, por hoje é só, vou poder dormir 15 minutos mais cedo excepcionalmente, para maiores informações sobre os livros que estão presentes neste top 5 mas que não aparecerão aqui por já terem sido comentados antes consulte este link aqui.

Ewerton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)