29 de janeiro de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [02/02/11] -Comentário

(Clique na Imagem para ampliar)
Bom estou aqui para novamente fazer aquele breve comentário rápido sobre a lista dos livros mais vendidos da semana publicada semanalmente na revista Veja e também no site da revista que você pode acessar (ou não) clicando aqui. Mesmo eu tendo "saltado" uma semana é evidente que é difícil haver mudanças muito radicais, portanto para saber o que eu já falei e provavelmente não vou repetir, sobre os livros clique aqui.

Depois de repetir a palavra aqui 3 vezes num mesmo parágrafo vamos ao top 5 da semana, de novo vemos Nicholas Sparks com 4 livros dentre os 5 mais adquiridos, a cada dia que passa seu bolso fica mais contente, interessante constatar que uma editora que dificilmente era vista entre as que mais vendiam ("Novo Conceito") agora ter colocado 3 livros no top 5 graças a um único autor (provavelmente ela irá editar até o caderno de caligrafia de Nicholas Sparks daqui para frente). Já a farejadora de sucessos "Sextante" consegue manter firme e forte o seu livro místico-otimista "A Cabana" como única excessão ao domínio de Sparks.

Nos Livros de Não-Ficção a novidade fica na posição menos nobre, a quinta, enquanto Laurentino Gomes e Elizaberth Gilbert alternam nas 4 primeiras posições o rockeiro Keith Richards é ultrapssado por Ben Mezrich no seu livro talvez, só um pouco, oportunista que conta a história do Facebook, sabe aquela rede social que você não tem ou se tem provavelmente não usa? Pronto, é esta mesmo que o livro se refere.

Nos Livros de Auto-ajuda e Esoterismo permanecem os mesmíssimos livros, com algumas posições alteradas entre si em relação à última lista aqui comentada, mas nada que configure um novo livro entre os 5 primeiros. Na primeira colocação ainda permanece o padre amigo da Xuxa (parte que ele provavelmente omitiu na orelha do livro) com o livro "Ágape", se quer saber o que significa Ágape, pra não perder o costume, clique aqui.

E é isso, por hoje é só, amém.

Ewerton Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)